Tragédia no céu: homem de 43 anos morre após queda de Parapente na Zona da Mata

Aluno de voo livre sofre parada cardiorrespiratória e não sobrevive após queda na Serra de Pirapanema, em Muriaé.

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

Minas Gerais = No último domingo (17), uma tragédia atingiu a comunidade de praticantes de voo livre em Muriaé, região da Zona da Mata. Um homem de 43 anos, aluno dedicado dessa modalidade esportiva, perdeu a vida após cair de um parapente no alto de uma colina da Serra de Pirapanema.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima tinha autorização para praticar voo livre e estava realizando sua atividade de rotina quando o acidente ocorreu. Inicialmente, os militares encontraram o homem com vida, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, falecendo no local.

A Polícia Civil foi acionada para conduzir a perícia e investigar as circunstâncias do acidente. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo da vítima foi liberado para os familiares, que enfrentam esse trágico momento de perda.

As autoridades agora buscam entender as causas que levaram a essa fatalidade no céu, ressaltando a importância da investigação para evitar futuros incidentes similares no esporte do voo livre.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima