Tentativa de Homicídio em Itabirito: traficante atira em jovem e fere namorada; saiba todos os detalhes

O ataque, realizado por um traficante conhecido, deixou também uma jovem de 19 anos ferida. As vítimas foram socorridas e levadas para a UPA Celso Mattos.

COMPARTILHE:

Crime ocorreu na Rua Emídio Quites e deixou duas vítimas feridas. Foto = enviada de um internauta do Agito Mais/reprodução Google Maps.
Crime ocorreu na Rua Emídio Quites e deixou duas vítimas feridas. Foto = enviada de um internauta do Agito Mais/reprodução Google Maps.

Na noite deste último domingo (22 de dezembro de 2024), por volta das 19h19, um grave incidente ocorreu na Rua Emídio Quites, no bairro Lourdes, em Itabirito, região central de Minas Gerais. Um jovem de 18 anos, natural de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de uma tentativa de homicídio enquanto caminhava pela rua ao lado de uma jovem de 19 anos, natural de Itabirito.

As vítimas foram surpreendidas por uma motocicleta cinza, cujo garupa, um traficante já conhecido e preso anteriormente, desceu armado com um revólver e disparou várias vezes contra o jovem. Ferido, ele tentou fugir, mas caiu ao solo, onde foi agredido com coronhadas pelo agressor.

Os autores do crime fugiram em direção ao bairro Praia, mas retornaram à cena minutos depois. O traficante disparou novamente contra o jovem, momento em que a jovem se jogou na frente do namorado, sendo atingida na perna. Após os disparos, os criminosos fugiram pela Rua Emídio Quites em direção ao bairro Boa Viagem.

As vítimas foram socorridas por um popular e levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva, na mesma cidade. A Polícia Militar informou que a motivação do crime pode estar relacionada à suspeita de que o jovem estaria vendendo drogas em pontos controlados pelo traficante.

As câmeras de monitoramento do município serão utilizadas para auxiliar nas investigações. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão trabalhando juntas para localizar e prender o autor do crime, que já foi identificado e está foragido.

O Agito Mais entrou em contato com o sargento Dos Anjos, do Corpo de Bombeiros, que lidera a 1ª ala operacional da Brigada Municipal. Ele relatou que uma testemunha do crime teve um surto e estava desorientada, sem conseguir fornecer informações claras.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima