Ouro Preto: Morador denuncia Saneouro por fraude e empresa emite nota, veja vídeo;

A denúncia foi de uma dupla leitura de água feita por hidrômetros da Saneouro. O Agito Mais procurou a Prefeitura da cidade mas ela não se manifestou.

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

Ouro Preto Mg = Durante a última semana, um vídeo circulou pela internet em que o vereador Wanderley Kuruzu, apresentou uma denúncia feita por um morador do bairro São Sebastião, em Ouro Preto, onde a água que chegava à sua casa, recebia a leitura por dois hidrômetros da Saneouro, ou seja, o homem pagava duas vezes mais do que seria o real valor de sua conta de água.

No vídeo é possível notar a indignação do vereador para com a empresa, e relatou que o morador só ficou sabendo da dupla cobrança porque precisou refazer o piso da sua calçada após a realização da obra feita pela empresa que fornece água para o município.

O Agito Mais, procurou a Saneouro para ouvir o que a empresa tem a dizer sobre o caso do morador, em nota, esclareceu que se trata de um fato isolado, além disso, alega que em um dos hidrômetros nunca houve consumo de água, portanto não há de se falar em prejuízo financeiro.

A fornecedora de água ainda diz que mesmo que houvesse consumo, o fato em questão seria detectado pela equipe comercial, que realiza análises críticas em faturas que fogem a um padrão de consumo e que em casos como este, envia uma equipe à residência para realização de uma vistoria técnica e possíveis correções.

No caso do morador, a Saneouro informa que na última semana realizaram uma vistoria técnica na residência, e que corrigiram o problema.

O Agito Mais também procurou a Prefeitura de Ouro Preto, que até o fechamento desta matéria, não se manifestou. Em caso de resposta, atualizaremos esta reportagem.

Veja vídeo que circula em grupos de Whatsapp onde o vereador Wanderley Kuruzu faz a denúncia e mostra ligação feita de forma errada;

 

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima