Mulher trans é assassinada a tiros na avenida Raja Gabaglia em Belo Horizonte

A vítima, de 32 anos, tinha passagens pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas. O caso está sob investigação.

COMPARTILHE:

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeitos ainda estão foragidos. Foto = meramente ilustrativa/https://depositphotos.com.
Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeitos ainda estão foragidos. Foto = meramente ilustrativa/https://depositphotos.com.

Na manhã deste domingo (5 de dezembro de 2025), uma mulher trans foi assassinada a tiros na avenida Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os suspeitos de cometerem o crime fugiram do local e ainda estão sendo procurados pelas forças de segurança.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), a perícia e o rabecão ainda são aguardados no local. A área foi isolada pelos agentes de segurança, que buscam informações para descobrir a autoria e motivação do homicídio ocorrido em uma avenida movimentada da capital mineira.

A vítima, uma mulher trans de 32 anos, residia no aglomerado Morro do Papagaio, também na região Centro-Sul, e possuía diversas passagens pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas. Na via, ao lado do corpo, foram encontradas mais de dez cápsulas de munições de grosso calibre.

Os militares tentaram buscar imagens de câmeras de segurança na região, mas os sistemas de monitoramento do local estavam inoperantes. O material seria essencial para auxiliar os oficiais a entenderem a dinâmica do assassinato, que ainda é desconhecida.

Conhecidos da vítima, que estiveram no local do crime, relataram à polícia que horas antes a mulher estava em um bar e teria se envolvido em uma briga. Após o desentendimento, ela deixou o local e, em seguida, foi morta.

Diligências estão sendo realizadas no estabelecimento comercial onde a vítima teria se envolvido na discussão. Até o momento, os agentes de segurança não possuem uma linha concreta de investigação.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima