Homem embriagado e inabilitado rouba moto em Itabirito mas é preso pela PM na BR-040

Jovem de 27 anos é detido após roubar moto do patrão e desobedecer ordem de parada da PM.

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

Belo Horizonte = Nesta quarta-feira (20), um jovem de 27 anos foi detido em uma perseguição frenética na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Minas Gerais. O suspeito é acusado de um conjunto de crimes que incluem o furto da moto de seu empregador, pilotar alcoolizado e fugir da polícia desobedecendo a uma ordem de parada.

A investigação revelou que a moto em questão era um modelo adaptado para trilhas e havia sido roubada em Itabirito, na região central de Minas Gerais. O proprietário da moto era também o dono de um sítio onde o suspeito trabalhava. O empregador relatou que o jovem havia sido demitido após ser flagrado furtando um cavalo da propriedade.

Poucos dias após sua demissão, o homem retornou à propriedade e, desta vez, furtou a moto, empreendendo uma fuga alucinante pela rodovia. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo próximo ao viaduto do Mutuca, porém, ao receber a ordem de parada, o suspeito acelerou e iniciou uma perseguição que se estendeu por cerca de 4 quilômetros. A captura ocorreu quando ele tentou acessar uma rampa de acesso à cidade de Nova Lima.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista não possuía habilitação e apresentava claros sinais de embriaguez. Diante dos fatos, o indivíduo deve responder por uma série de crimes, incluindo furto, direção perigosa e embriaguez ao volante, refletindo as consequências de suas ações imprudentes e ilegais.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima