Homem é preso por fabricar e vender armas de fogo e aves silvestres no distrito de Miguel Burnier

Ele vai responder pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, crime ambiental, disparo de arma de fogo em via pública, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais.

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

Ouro Preto = Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (31/07), no distrito de Miguel Burnier,  por fabricar e vender armas de fogo e aves silvestres. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) de que o suspeito estaria envolvido nessas atividades ilícitas, além de efetuar disparos e portar armas em via pública.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por uma mulher, que afirmou ser companheira do denunciado, e autorizou a entrada dos militares na residência.

Eles encontraram diversos materiais relacionados à fabricação e ao comércio de armas de fogo, como: uma coronha de madeira para espingarda, um cano de espingarda de fabricação artesanal, munições calibre 28 íntegras e deflagradas, pólvora, esferas de metal e um pacote de espoletas.

Também foram apreendidos R$ 2.500 reais em dinheiro, um pássaro silvestre conhecido popularmente por alguns  como trinca-ferro e por outros como bico-de-ferro  e uma maritaca sem registro e duas armadilhas para caça de animais pequenos.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Ele vai responder pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, crime ambiental, disparo de arma de fogo em via pública, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima