Curto circuito faz casa pegar fogo em Itabirito; Veja fotos

No local, moram duas famílias em uma casa de dois pavimentos, sendo uma senhora na parte de cima e um casal com sua filha na parte de baixo. 

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

Itabirito MG = Na tarde desta quarta-feira, 26 de julho, uma casa no bairro Santo Antônio pegou fogo em Itabirito.

Segundo informações repassadas ao Agito Mais, pela Brigada Municipal de Itabirito, o incêndio ocorreu devido a um curto circuito gerado no quarto de uma menina.

No local, moram duas familias em uma casa de dois pavimentos, sendo uma senhora na parte de cima e um casal com sua filha na parte de baixo.

A ocorrência foi atendida pela primeira ala de serviço do inspector Ricardo, e sob comando do bombeiro militar Edivandro, que ao chegarem na residência por volta das 16h, às chamas já haviam se alastrado por alguns cômodos próximos do quarto.

Rapidamente, os bombeiros realizaram o procedimento para apagar o fogo, e foram necessários 3 mil litros de água para a tarefa.

A Polícia Militar deu o apoio necessário, fechando a rua para evitar a passagem de veículos próximo ao local durante a operação, que levou cerca de 1 hora.

 

Brigada Municipal combatendo as chamas. Foto – reprodução Internet

 

Contudo, o incêndio não chegou na área da cozinha, onde poderia ter provocado algo muito maior, por ser um local onde havia um botijão de gás, que com as chamas, explodiria.

Felizmente não houve registro de feridos, todos conseguiram evacuar o local rapidamente.

 

A sala também foi um dos locais que as chamas atingiram. Foto – reprodução Brigada Municipal de Itabirito

 

As pessoas que ali moravam, irão dormir em casa de parentes na noite de hoje. Amanhã, após 24 horas a residência será novamente avaliada pela Defesa Civil, que irá analisar se os moradores poderão retornar a ela.

Infelizmente, todos os objetos que estavam no quarto da menina foram perdidos, como guarda-roupa, televisão, cama, roupas, entre outros bens de valor.

 

 

 

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima