4 roubos em série em Itabirito, autor agiu sozinho: saiba o que aconteceu

As vítimas relataram que o autor agiu sozinho e subtraiu quantias em dinheiro dos locais, fugindo em uma motocicleta CG.

COMPARTILHE:

Suspeito de 36 anos é detido pela Polícia Militar após múltiplos roubos no bairro Lourdes. Foto = divulgação 52º BPM/PMMG.
Suspeito de 36 anos é detido pela Polícia Militar após múltiplos roubos no bairro Lourdes. Foto = divulgação 52º BPM/PMMG.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na terça-feira (24 de dezembro de 2024), por volta das 20h, devido a ocorrências de roubos em quatro estabelecimentos comerciais no bairro Lourdes, em Itabirito, região central de Minas Gerais. As vítimas relataram que o autor agiu sozinho e subtraiu quantias em dinheiro dos locais, fugindo em uma motocicleta CG. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa da motocicleta utilizada.

Durante diligências, a polícia visualizou, por imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, as características do autor. Em consulta aos sistemas informatizados, foi encontrada a proprietária da motocicleta. No endereço cadastrado, no bairro Pedra Azul, a guarnição da Polícia Militar reconheceu, pela placa, a motocicleta utilizada nos crimes.

O autor cometeu os crimes simulando estar armado, utilizando um secador de cabelo, como meio de ameaça fingindo se tratar de arma de fogo na cintura.

Veja o vídeo do material apreendido no Instagram:

Foi constatado que o autor era o filho da proprietária da moto, que estava no imóvel e confessou a autoria dos quatro roubos. Ele também admitiu ser o autor de dois roubos ocorridos em postos de combustível de Itabirito, no dia 22 de dezembro. Ele foi preso em flagrante, e as roupas e o capacete utilizados durante os roubos foram apreendidos, além da recuperação da quantia de R$3.421,00 em espécie, que estava em posse do autor.

A moto foi apreendida e rebocada para o pátio conveniado. O autor, de 36 anos, foi conduzido para a Delegacia de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos e a quantia em dinheiro recuperada pelos policiais militares.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima