Jovem morre após mal súbito em teste físico da PM no Distrito Federal

Por Redação Agito Mais

Gabriela Rosa, de 23 anos, não resistiu às complicações e faleceu na UTI do Hospital Daher.
Gabriela Rosa, de 23 anos, não resistiu às complicações e faleceu na UTI do Hospital Daher. Foto = reprodução redes sociais.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Gabriela Rosa sonhava em ser policial militar do Distrito Federal. Ela havia sido aprovada na prova teórica do concurso e estava prestes a iniciar o curso de formação. No entanto, seu sonho foi interrompido por uma tragédia.

No último domingo (28 de janeiro de 2024), Gabriela participou do Teste de Aptidão Física (TAF), uma das etapas obrigatórias para ingressar na corporação. Durante a avaliação, ela sofreu um mal súbito e foi socorrida pelos bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital Daher, em Brasília, mas não se recuperou.

Nesta segunda-feira (29 de janeiro), a jovem de 23 anos faleceu na UTI da unidade hospitalar.

Uma testemunha que estava no local do TAF contou ao Correio Braziliense que viu Gabriela sendo atendida, já sem sinais vitais:

“Vi uma menina deitada na maca, pálida, com a boca bem aberta e de olhos fechados, como se já tivesse morrido”, relatou.

A Comissão de Aprovados PMDF, que representa os candidatos do concurso, publicou uma nota de pesar no Instagram, lamentando a perda de Gabriela:

“Hoje perdemos uma irmã de trajetória que lutava pelo seu sonho de ser policial. Que Deus em sua infinita misericórdia possa ser o alicerce e o consolo de uma família que perde uma menina com um futuro promissor pela frente. Descanse em paz, Gabriela Rosa”, escreveu a comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *