Homem agride e queima mulher viva após discussão em MG

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

Um caso de violência doméstica abalou a cidade de Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, neste último domingo (28 de janeiro de 2024). Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir e atear fogo na companheira, de 37 anos, dentro de casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal teria discutido e o homem começou a bater na mulher com uma pá, socos e tapas. Ele também usou um vidro de álcool para jogar na vítima e incendiá-la. A mulher saiu da casa gritando por socorro, com o corpo em chamas.

Um policial militar que estava próximo ao local ouviu os gritos e foi até a residência. Ele encontrou a mulher com queimaduras em braços, pernas, tórax, abdômen e cabeça. Ele usou uma torneira para apagar o fogo, mas as chamas persistiram por alguns minutos.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. Ele foi levado para a delegacia de Nova Serrana, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *