Mulher grávida é atropelada pelo companheiro após briga por coxinha em BH

Por Redação Agito Mais

Homem fugiu de moto e não socorreu a vítima, que foi atendida pelo Samu.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma mulher grávida, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (29 de janeiro de 2024), no bairro Manacás, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na Capital de Minas Gerais. O suspeito é o próprio namorado dela, um motociclista de 41 anos, que a atropelou com a moto e fugiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal mora no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul, e foi até o bairro Manacás para levar a motocicleta para a manutenção. No caminho, eles discutiram porque o homem não quis comprar uma coxinha para a mulher.

A vítima desceu da moto e continuou andando a pé. O namorado se aproximou e perguntou se ela queria voltar para o veículo. Ela recusou e ele acelerou a moto contra ela, atingindo-a com violência. Em seguida, ele abandonou a moto e fugiu a pé.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Odilon Behrens. O estado de saúde dela e do bebê não foi informado.

A vítima relatou à polícia que tem um relacionamento de quatro anos com o suspeito e que já sofreu outras agressões dele. Ela disse que tem uma medida protetiva contra ele, mas que não foi respeitada. O homem ainda não foi localizado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *