Dois vigilantes são presos por espancar e matar homem em situação de rua

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

A Polícia Civil prendeu dois vigilantes nesta segunda-feira (29 de janeiro de 2024) suspeitos de espancarem e matarem um homem em situação de rua em setembro de 2023 em Guarapuava, Paraná. Segundo os investigadores, todos os suspeitos eram funcionários de empresas de monitoramento. Eles também teriam agredido outras pessoas em situação de rua e usuários de droga. Duas pessoas seguem sendo procuradas.

Investigação da Polícia Civil

A investigação da Polícia Civil começou logo após a morte da vítima, um homem de 45 anos, que chegou a ser encaminhada ainda com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Outras pessoas foram agredidas pelos suspeitos, mas o número exato de vítimas ainda não foi confirmado.

Sem filmagens

Os vigilantes cometiam as agressões em locais sem câmeras de segurança. Por isso, nenhum dos casos de violência foi filmado. A ação foi feita sem nenhuma ordem dos donos das lojas.

Mandados de prisão e busca

Além dos mandados de prisão, a Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Foram recolhidos dois celulares, uma pistola falsa, 32 munições de calibre .380 e 17 munições de calibre 9 milímetros. Outros dois vigilantes são considerados foragidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *