Veja quem são as sete vítimas em queda de avião em Minas Gerais

Por Redação Agito Mais

Aeronave se desintegrou no ar e deixou um rastro de destruição na zona rural da cidade mineira.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Neste último domingo (28 de janeiro de 2024), uma tragédia abalou a pequena cidade de Itapeva, no Sul de Minas Gerais. Um avião de pequeno porte caiu na zona rural, resultando na morte de sete pessoas. Entre as vítimas estão dois empresários do ramo financeiro, suas esposas, um garoto de 2 anos, o piloto e o copiloto.

Detalhes do Acidente

O avião, um modelo Piper PA46, desintegrou-se no ar antes de atingir o solo. Destroços foram encontrados em um raio de 1 km, conforme relato do Corpo de Bombeiros. A aeronave partiu-se em três fragmentos maiores e outros menores, deixando um cenário devastador.

Foto = montagem/reprodução redes sociais.

Identificação das Vítimas

As sete vidas perdidas deixam um vazio na comunidade. Conheça quem eram essas pessoas:

  1. Marcílio Franco da Silveira (42 anos): Empresário e fundador da CredFranco, Marcílio será velado e sepultado em Belo Horizonte junto com sua esposa e filho.
  2. Raquel Souza Neves Silveira (40 anos): Esposa de Marcílio, também será velada e sepultada na capital mineira, ao lado do marido e do filho.
  3. Antônio Neves Silveira (2 anos): Filho de Raquel e Marcílio, será sepultado junto com seus pais.
  4. André Rodrigues do Amaral (40 anos): Empresário e conselheiro administrativo da Anec, será velado em sua cidade natal, Carmópolis de Minas, ao lado da esposa.
  5. Fernanda Luísa Costa Amaral (38 anos): Esposa de André, também será velada em Carmópolis de Minas.
  6. Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira: O piloto.
  7. Gabriel de Almeida Quintão Araújo (25 anos): O copiloto.

Investigação em Andamento

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está conduzindo as investigações para determinar as circunstâncias do acidente. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava em situação normal para aeronavegabilidade, mas não possuía permissão para realizar táxi aéreo. A tristeza e o luto tomam conta da região, enquanto a comunidade busca respostas para essa terrível tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *