Jovem é preso pela ROMU após furtar roupas em loja de Itabirito

Por Redação Agito Mais

O suspeito foi flagrado com peças furtadas da loja Girassol e outras de origem duvidosa.
COMPARTLHE:
WhatsApp

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu na tarde desta quarta-feira (27 de dezembro de 2023) um jovem acusado de furtar roupas de uma loja no bairro Praia, em Itabirito, na região Central de Minas Gerais.

Segundo a ROMU, a prisão ocorreu após uma denúncia da funcionária da loja, que relatou que o suspeito havia levado quatro shorts femininos que estavam expostos na porta da loja. A funcionária informou as características do suspeito e a ROMU iniciou o rastreamento.

O suspeito foi localizado no acesso dois da cidade, com uma sacola contendo as roupas furtadas da loja, avaliadas em cerca de R$ 150,00, e outras peças de procedência duvidosa, como duas camisas masculinas, uma blusa de frio masculina, uma jaqueta feminina, uma mochila e uma bolsa.

Ao ser abordado pela ROMU, o suspeito confessou o furto e alegou que as demais roupas eram dele. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos Silva na mesma cidade, para exame de corpo de delito.

O suspeito será apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. A loja recuperou as roupas furtadas e agradeceu o trabalho da ROMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *