Corretor de imóveis sofre infarto e morre na piscina de um clube em Lafaiete

Por Redação Agito Mais

Autorgamis José Rodrigues, o “Zezé Corretor”, não resistiu ao mal súbito e faleceu no Clube Dom Pedro II. Foto do local onde teve o infarto,
Autorgamis José Rodrigues, o “Zezé Corretor”, não resistiu ao mal súbito e faleceu no Clube Dom Pedro II. Foto = reprodução grupos de Whatsapp.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um trágico acidente tirou a vida de um corretor de imóveis de 69 anos na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, em Conselheiro Lafaiete, região Metropolitana de Belo Horizonte. Autorgamis José Rodrigues, mais conhecido como “Zezé Corretor”, estava nadando na piscina do Clube Recreativo Dom Pedro II, quando foi visto por outros banhistas no fundo da água, sem movimentos.

Os salva-vidas do clube agiram rapidamente e retiraram o idoso da piscina, iniciando os procedimentos de emergência. Duas ambulâncias do Samu foram ao local e tentaram reanimar o homem por quase uma hora, usando até um desfibrilador. No entanto, ele não respondeu aos estímulos e foi constatado o óbito por infarto fulminante.

Zezé Corretor era um profissional respeitado e querido na cidade, com mais de três décadas de atuação no mercado imobiliário. Ele era casado e tinha filhos e netos. O clube lamentou o ocorrido e disse que não iria se pronunciar sobre o caso em respeito à família da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil realizou a perícia no local. A Polícia Militar também registrou a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *