A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta quinta-feira (25 de janeiro de 2024), um idoso de 71 anos por importunação sexual praticada contra duas funcionárias do hospital Felício Rocho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na Capital Mineira. O homem teria assediado as técnicas de enfermagem durante o horário de banho e dito que elas eram pagas para isso.
De acordo com a delegada de polícia da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, Larissa Mascotte, a ocorrência foi registrada a partir da denúncia de crime sexual pelas duas técnicas de enfermagem, de 20 e 40 anos.
O crime aconteceu na terça-feira (16 de janeiro de 2024), quando o idoso foi preso em flagrante. Ele foi indiciado duas vezes por importunação sexual – uma responsabilização por cada vítima. O procedimento foi remetido à Justiça.
Técnicas de enfermagem foram assediadas durante o horário de banho por um idoso de 71 anos no hospital Felício Rocho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante na terça-feira (16) e indiciado duas vezes por importunação sexual – uma responsabilização por cada vítima. O procedimento foi remetido à Justiça.