Criminoso armado tenta assaltar motorista, aperta gatilho e felizmente a arma falhou

Polícia Civil investiga o crime registrado em vídeo por testemunha.

Por Redação Agito Mais

O local da tentativa de assalto é o cruzamento da Avenida Cristiano Machado, uma das vias mais movimentadas de Belo Horizonte. Foto do momento em que ele tenta fazer o assalto.
O local da tentativa de assalto é o cruzamento da Avenida Cristiano Machado, uma das vias mais movimentadas de Belo Horizonte. Foto = reprodução redes sociais.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Belo Horizonte = A Polícia Civil está investigando um caso de tentativa de assalto que ocorreu em plena luz do dia na movimentada avenida Cristiano Machado, nas proximidades do bairro Heliópolis, região norte de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O crime, cometido por um motociclista armado, foi inteiramente registrado em vídeo por uma testemunha que se encontrava em um dos veículos parados em um sinal de trânsito.

Segundo o Tempo a vítima da tentativa de assalto é um motorista executivo de 55 anos, que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na noite de sexta-feira (22). A Polícia Civil está conduzindo a investigação com base nas informações fornecidas pela vítima, classificando o incidente como um “possível crime de roubo”. Novas informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

O vídeo capturado pela testemunha mostra o momento em que um motociclista, vestindo capacete e carregando uma bolsa de entregador nas costas, aponta uma arma em direção ao motorista. Em um instante de tensão, ele parece tentar efetuar um disparo, mas logo em seguida arranca com a motocicleta e foge do local.

O local da tentativa de assalto é o cruzamento da Avenida Cristiano Machado, uma das vias mais movimentadas de Belo Horizonte, com a Avenida Waldomiro Lobo. A área é frequentada por um grande número de motoristas e liga os bairros Heliópolis, São Bernardo e Guarani, todos situados na zona Norte da capital mineira. O crime chocou os motoristas que transitavam pela região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *