Polícia troca tiros com traficantes e apreende drogas e motos em Itabirito

Por Redação Agito Mais

Operação conjunta da PC e PM termina com fuga dos suspeitos e recuperação de material ilícito Foto dos materiais aprendidos.
Operação conjunta da PC e PM termina com fuga dos suspeitos e recuperação de material ilícito. Foto = reprodução/divulgação Polícia Militar.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (22 de novembro de 2023), uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Itabirito, na região Central de Minas Gerais, foi realizada no bairro Dona Luizinha, na rua Violeta, onde os policiais receberam a informação de que três motocicletas estavam sendo usadas por criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e que possivelmente estavam transportando grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais localizaram as três motocicletas, além de um carro cinza, em reunião no local. Ao tentarem abordar os suspeitos, o carro e uma das motos iniciaram fuga, conseguindo escapar. As outras duas motocicletas, uma pilotada por um determinado traficante, vieram em direção aos policiais, e com manobras bruscas, projetaram-se contra a viatura e os policiais, que reagiram com disparos de munição não letal. Mesmo assim, os suspeitos conseguiram fugir, após abandonarem as motocicletas.

A ação foi coordenada e executada com precisão pelas equipes policiais, que encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e outros materiais relacionados às atividades criminosas. Foram apreendidos um aparelho celular, quatro barras de maconha, seis tabletes de maconha, 22 pinos de cocaína e impressionantes 850 comprimidos de ecstasy. Além disso, foram apreendidas duas motocicletas e dois capacetes.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar continuam as diligências para localizar e prender os suspeitos, que já foram identificados. As motocicletas abandonadas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio credenciado do Detran, em Itabirito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *