Homem mata mulher a facadas e é preso em Ouro Preto

O Samu foi acionado e a médica responsável tentou reanimar a vítima, mas a mulher morreu no local.

Por Redação Agito Mais

Homem mata mulher a facadas em Ouro Preto. Foto – reprodução Internet
COMPARTLHE:
WhatsApp

No final da tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de esfaquear a mulher em Ouro Preto.

Segundo informações, Jesus Aquino, de 56 anos, estava em tratamento psiquiátrico, por estar com síndrome de perseguição e teria esfaqueado sua mulher por achar que ela não o respeitava.

O irmão do suspeito que mora na residência ao lado, ouviu gritos com pedido de socorro, mas que não soube identificar de onde vinham e, ao passar pela casa do suspeito, viu pela janela ele ajoelhado esfaqueando a mulher. Ele ainda tentou abrir a porta, mas estava trancada, então gritou para que o irmão parasse, mas ele ignorou e continuou os golpes.

Ao chegar no local, a PM viu pela janela que Jesus Aquino estava ajoelhado próximo ao corpo da mulher, Maria Reis, de 54 anos e voltou a esfaqueá-la, momento em que os policiais dispararam tiros de borracha contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica responsável tentou reanimar a vítima, mas a mulher morreu no local. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *