Itabirito: Cláudia e Vander estão desaparecidos; carro do ex é encontrado com brinco, óculos e sangue

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira (22 de janeiro de 2024) o carro do ex-marido de Cláudia Aparecida Vieira Martins, de 50 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (19 de janeiro), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O veículo, um Chevrolet Celta, estava no estacionamento da Arena Gamel, no bairro Esperança, e apresentava sinais de violência.

Dentro do carro, a polícia localizou um brinco e um óculos quebrado que pertenciam à vítima, além de manchas de sangue no banco do passageiro e no porta-malas. Havia também uma grande quantidade de cabelos, que podem ser de Cláudia.

A Polícia Civil isolou o local e aguarda a chegada da perícia para coletar as provas e iniciar as investigações. O ex-marido de Cláudia, Vander Ferreira Martins, de 48 anos, é o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a família de Cláudia, ela era mãe de três filhos e morava no bairro Santo Antônio. Ela sofria ameaças do ex-marido, com quem tinha se separado há cerca de um ano. Na sexta-feira, ela teria ido se encontrar com ele para resolver algumas questões e não voltou mais para casa.

A família fez um apelo à população para que ajude a encontrar Cláudia, que pode estar em perigo. Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 0800 2828 197 ou com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e anônima.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *