Golpista é preso por instalar ”chupa-cabra” em agência bancaria em MG

Por Redação Agito Mais

Homem usava dispositivo para prender cartões e números falsos para enganar clientes do banco. Foto meramente ilustrativa.
Homem usava dispositivo para prender cartões e números falsos para enganar clientes do banco. Foto = reprodução internet.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um homem de 27 anos foi preso na terça-feira (17 de outubro de 2023) por estelionato em Congonhas, região Central de Minas Gerais. Ele foi flagrado pela Polícia Militar dentro de uma agência bancária no centro da cidade, onde havia instalado um dispositivo para prender os cartões dos clientes nos caixas eletrônicos. Ele também havia alterado os números de telefone do suporte técnico do banco, para que as vítimas ligassem para uma central dos golpistas.

O homem foi abordado pelos policiais após demonstrar atitude suspeita na agência. Ele foi identificado como autor de vários crimes de estelionato, furto e roubo de celular, além de ter passagens por receptação, roubo e violação de correspondência.

Segundo a Polícia Militar, o homem fazia parte de uma quadrilha que aplicava golpes em várias cidades. Ele tentou fazer o mesmo esquema em Vespasiano (MG), mas não conseguiu.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Congonhas, junto com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *