Homem é preso 8 meses depois de matar moradora de Cachoeira do Campo

O criminoso então teria acelerado o veículo em direção a uma ribanceira, ameaçando matar todos no carro.

Por Redação Agito Mais

Homem é preso após 8 meses do assassinato de moradora de Cachoeira do Campo. Foto – reprodução Internet
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de assassinar Dhayane Manoela Tomaz, no início do ano em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto.

O crime aconteceu ainda em 2022, no dia 5 de dezembro, a mulher de 27 anos foi encontrada morta pelos policiais dentro de um carro, em um local de difícil acesso, mas felizmente seu filho de 8 anos foi resgatado com vida.

Um homem, suspeito de ter cometido o crime, foi abordado pelos policiais e apresentava sinais de embriaguez, além disso ele estava com olhos vermelhos e hálito etílico. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,42 mg/l.

As autoridades investigaram o caso e chegaram a conclusão que uma discussão havia ocorrido entre o homem e a mulher, na qual ela desejava passar a noite em sua casa, enquanto o rapaz queria que ela ficasse em sua moradia.

O criminoso então teria acelerado o veículo em direção a uma ribanceira, ameaçando matar todos no carro.

Portanto, após investigação, os agentes concluiram que o caso se tratava de feminicídio, e o mandato de prisão foi emitido no dia 17 de julho, mas sua captura foi feita apenas nesta última quinta-feira, 17 de agosto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *