Patrão é preso por beijar à força funcionária em Minas Gerais

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

Um caso de importunação sexual chocou a cidade de Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (15 de fevereiro de 2024). Um homem de 34 anos, dono de um supermercado, foi preso por beijar à força uma funcionária de 23 anos, que trabalhava no estoque do estabelecimento. As imagens do circuito de segurança que flagraram o crime foram apagadas.

A vítima contou à Polícia Militar que o patrão vinha assediando-a há quatro meses, dizendo que queria namorá-la. Ela disse que nunca o denunciou, pois precisava do emprego para criar o filho. No dia do crime, o patrão a ofendeu e a atacou, agarrando-a e beijando-a na boca. A jovem conseguiu se desvencilhar e ligou para a mãe, que a aconselhou a procurar a polícia.

Os policiais foram até o supermercado e interrogaram o suspeito, que negou as acusações e disse que nada aconteceu. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A Polícia Civil vai investigar o sumiço das imagens do circuito de segurança, que poderiam servir de prova do crime.

A vítima recebeu apoio psicológico e jurídico da polícia e de entidades de defesa da mulher. O caso será tratado como importunação sexual, que é um crime previsto na Lei nº 13.718, de 2018, e pode render de um a cinco anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *