Um grave acidente envolvendo dois carros deixou quatro mortos e três feridos na tarde desta sexta-feira (16 de fevereiro de 2024) na BR-135, em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais. Entre as vítimas fatais, estava uma criança de 5 anos, que era irmão gêmeo de outro menino que sobreviveu à colisão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um SUV Mitsubishi ASX que seguia no sentido Bocaiúva colidiu de frente com uma Chevrolet Spin que vinha no sentido contrário. No SUV, estavam um casal e três crianças: dois gêmeos de 5 anos e um bebê de 10 meses. No outro carro, estavam quatro pessoas: dois adultos, uma criança de 11 anos e um jovem de 21 anos.
Os bombeiros informaram que, ao chegarem no local, encontraram o gêmeo de 5 anos já sem vida. O outro gêmeo, o bebê e um dos adultos que estavam no SUV foram socorridos de ambulância para o Hospital Regional de Bocaiúva. O outro adulto que estava no mesmo carro foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros pelo helicóptero da Polícia Militar.
Na Spin, três ocupantes morreram no local: a criança de 11 anos e os dois adultos. O jovem de 21 anos que também estava no veículo foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros, na Região Norte de Minas.
A perícia foi acionada para fazer os levantamentos necessários e os corpos foram levados para o serviço funerário. As causas do acidente ainda são desconhecidas.