Tragédia na Br 116: Acidente deixa três membros de uma família e motorista mortos

Colisão frontal entre caminhão e carreta deixa vítimas carbonizadas e levanta suspeita de motorista ter cochilado ao volante.

Por Redação Agito Mais

Como resultado da colisão, a pista teve de ser interditada nos dois sentidos. Foto do estrago que o acidente causou.
Como resultado da colisão, a pista teve de ser interditada nos dois sentidos. Foto = reprodução portal Caparaó
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma terrível tragédia abalou São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, quando três membros de uma mesma família e o motorista de um caminhão perderam a vida em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 4h. A colisão frontal, que resultou em uma cena devastadora, levou ao falecimento de duas das vítimas em consequência de carbonização.

O acontecimento envolveu um caminhão com placa da cidade de Domingos Martins (ES), que estava seguindo do nordeste para São Paulo, e uma carreta com placa de Laranjal, em Minas Gerais, que trafegava no sentido Caratinga.

De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), há a suspeita de que o motorista da carreta tenha cochilado ao volante, invadido a contramão e colidido de frente com o caminhão.

Segundo ao site G1 dentre as vítimas fatais estavam: Carlos Eduardo da Silva Lucas, de 38 anos, sua filha Clara dos Santos Lucas, de 15 anos, e uma terceira vítima que ainda não foi identificada. A violência do impacto resultou no lançamento de Carlos para fora do veículo no momento da colisão, enquanto as outras duas vítimas encontraram a morte de forma trágica ao ficarem carbonizadas.

Ainda com informações no portal G1, no interior do caminhão caçamba estava Avellino Bassani, de 65 anos, morador do distrito de Realeza.

Além da PRF, a Concessionária EcoRioMinas e a perícia da Polícia Civil também foram mobilizadas para atuar no local da ocorrência, buscando esclarecer as circunstâncias do acidente.

Como resultado da colisão, a pista teve de ser interditada nos dois sentidos até o início da tarde desta terça-feira, causando um congestionamento que se estendeu por mais de 10 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *