Padrasto é preso após torturar enteado a comer mato e brita em Uberlândia (MG)

Por Redação Agito Mais

Casal é preso após vizinho filmar a agressão e denunciar para a polícia.
Casal é preso após vizinho filmar a agressão e denunciar para a polícia. Foto = reprodução internet.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um casal foi preso na última segunda-feira (12 de fevereiro de 2024) no bairro Esperança, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, suspeito de torturar o filho da mulher, de 10 anos, com mato e brita. A cena foi registrada por um vizinho, que acionou a polícia.

Nas imagens, que serão periciadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), é possível ver o padrasto do menino, de 40 anos, arrancando mato do canteiro do estacionamento do prédio onde moram e obrigando o garoto a comer. Ele ainda agride o enteado com tapas no rosto e o faz mastigar britas. “Isso! Põe na boca e come! Mastiga!”, ele grita.

A mãe da criança, de 35 anos, assiste a tudo sem interferir. Ela chegou a negar as agressões aos policiais, mas depois admitiu o crime. O padrasto também confessou e disse que ficou irritado com o menino, que teria pedido mais comida após “comer cinco ovos durante o almoço”. Ele afirmou que o garoto provocou: “você quer que eu coma o que? Mato e terra?”.

O casal foi preso em flagrante por tortura e omissão e levado para a delegacia da Polícia Civil. Eles declararam ser usuários de drogas. O caso será investigado. A criança foi encaminhada para uma casa de acolhimento da cidade, onde receberá assistência psicológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *