Homem é morto a pedradas enquanto tentava coagir mulher em BH

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma noite de sábado (13 de abril de 2024) no bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em tragédia quando um homem de 47 anos foi morto a pedradas. A Polícia Militar (PMMG) suspeita que o autor do crime seja um pedestre que interveio enquanto a vítima tentava coagir uma mulher.

Por volta das 19h30, na rua Desembargador Dario Lins, moradores alarmados chamaram a polícia ao presenciar um homem sendo brutalmente atacado. A vítima, encontrada com graves ferimentos na cabeça, teve sua morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A investigação da Polícia Civil (PCMG) revelou itens pessoais que ligavam a vítima a uma mulher de 61 anos, que o identificou como seu companheiro. A polícia, seguindo pistas de um cupom fiscal, chegou a um bar onde a vítima havia estado mais cedo, acompanhado de outra mulher.

Essa mulher, após ser contatada pela PM, relatou que conheceu o homem no bar naquele sábado. Após visitarem outros bares e consumirem bebidas alcoólicas, o homem tentou forçá-la a ir para casa com ele. Diante da recusa, ele se tornou agressivo, levando-a a pedir socorro. Um jovem apareceu em sua defesa, resultando em um confronto físico com a vítima.

A mulher, assustada, fugiu do local sem testemunhar o desfecho da luta. A PM realizou buscas pelo jovem defensor, mas até o momento, ninguém foi detido. O corpo do homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sob investigação. Este incidente destaca a violência inesperada que pode surgir em situações cotidianas e a coragem de estranhos em defesa de outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *