Cachorro é agredido e população se une para descobrir o autor desta barbaridade

"Pirata", como foi carinhosamente apelidado, foi resgatado por membros do Projeto Acolher Itabirito, com o olho bastante inchado e vermelho.

Por Redação Agito Mais

O cachorro é muito dócil e costumava ficar no Beco Diagonal. Foto – reprodução Redes Sociais
COMPARTLHE:
WhatsApp

Durante a última semana um cachorro apareceu com uma lesão no olho, vítima de agressão, o cão é bastante conhecido, principalmente por quem frequenta o Beco Diagonal, ele é bastante dócil e sempre brinca com pessoas no local.

Porém, “Pirata”, como foi carinhosamente apelidado, foi resgatado por membros do Projeto Acolher Itabirito, com o olho bastante inchado e vermelho.

Nele foram realizados exames de fluoresceína, e foi constatado um trauma gerado pelo edema da agressão, o que resultou no inchaço da região do olho direito. No momento, o cachorro não está com vontade de se alimentar e beber água. Entretanto, se encontra medicado e tomando soro na Clínica Saúde Animal.

Populares se uniram para tentar identificar quem possa ter cometido a agressão, e pedem para que quem souber qualquer informação sobre quem fez isso com o Pirata, procurar o Projeto Acolher nas redes sociais, para que medidas cabíveis sejam tomadas contra a pessoa.

Além disso, o programa não conta com ajuda governamental e pede um pix de qualquer valor para ajudar com as despesas da internação do cãozinho, a chave é 31971133730 (celular), em casos como esse, toda ajuda é bem vinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *