Itabirito abre inscrições limitadas para escola de esportes com novas modalidades

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

Em um movimento para promover a saúde e o bem-estar através do esporte, a Prefeitura de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, anuncia a abertura de inscrições para a Escola de Esportes. O programa, que já se tornou uma política pública permanente, busca atender crianças, jovens e adultos com uma variedade de atividades esportivas.

Para esta nova etapa, a escola expande seu leque de modalidades, incluindo iniciação esportiva, funcional kids, vôlei, futsal, handebol, atletismo e, como novidade, a hidroginástica. O secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow, reforça o compromisso da prefeitura em democratizar o acesso ao esporte e atender o maior número possível de cidadãos.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do aplicativo Conecta Itabirito, mas as vagas são limitadas. A iniciativa não apenas incentiva a prática esportiva entre as diversas faixas etárias, mas também promove a integração social e a formação de hábitos saudáveis na comunidade.

Se você possui um celular com sistema Android, clique AQUI.

Se você possui um celular com sistema IOS, clique AQUI.

2 respostas

    1. Povo não lê gente, KKKKK, né possível. Esta no conteúdo da reportagem, viu ai não? Para esta nova etapa, a escola expande seu leque de modalidades, incluindo iniciação esportiva, funcional kids, vôlei, futsal, handebol, atletismo e, como novidade, a hidroginástica… Só dar uma lidinha 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *