Homem agride ex-mulher e familiares em festa e foge da polícia em Contagem

Por Redação Agito Mais

Suspeito já havia descumprido medida protetiva contra a vítima quatro dias antes. Foto meramente ilustrativa.
Suspeito já havia descumprido medida protetiva contra a vítima quatro dias antes. Foto = reprodução Prefeitura de Óbidos.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um homem, de 29 anos, é suspeito de agredir a ex-mulher, de 19, e parentes dela durante uma festa de família no bairro Vale das Amendoeiras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste último domingo (8 de outubro de 2023). Ele também é acusado de descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima e da mãe dela.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem chegou à casa da ex-mulher, onde os familiares estavam reunidos, e começou a xingá-la. Ele ainda jogou uma garrafa de cerveja na direção dela, mas errou o alvo. Os estilhaços acertaram uma criança, que seria irmão da vítima, e uma segunda pessoa.

O suspeito fugiu em um veículo M. Benz 310D SPRINTER, que transportava uma carga de ventiladores furtados. O veículo era clonado e havia sido furtado em Betim (MG), na região Metropolitana de Belo Horizonte, em 21/09/23. Durante a fuga, ele quase atropelou o padrasto da ex-mulher.

A PM foi acionada e localizou o veículo abandonado no bairro Vale das Amendoeiras. O veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Judiciária de Carmópolis de Minas (MG).

As vítimas atingidas pela garrafa foram socorridas para o Hospital de Contagem com alguns cortes.

A PM informou que essa foi a segunda vez que o homem descumpriu a medida protetiva em quatro dias. Na quinta-feira (5 de outubro de 2023), ele foi à casa da ex-mulher e também a agrediu. A mãe dela tentou defender a filha e também apanhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *