Integrante da Máfia Azul é assassinado em Conselheiro Lafaiete

Por Redação Agito Mais

Jornalista e ex-diretor da torcida organizada do Cruzeiro foi baleado em via pública por um homem com passagens por crimes. Foto de Diego.
Jornalista e ex-diretor da torcida organizada do Cruzeiro foi baleado em via pública por um homem com passagens por crimes. Foto = reprodução redes socias.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um crime chocou a cidade de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (7 de outubro de 2023). O jornalista Diego Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, foi morto a tiros em plena avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende, na região central da cidade. Ele era integrante e já foi um dos diretores da principal torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos foi um homem que já tem passagens por crimes. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 32 e confessou o crime, mas não revelou o motivo. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Diego Barbosa era conhecido por sua paixão pelo Cruzeiro e pela Máfia Azul. Ele era um dos repórteres e produtores da TV Máfia Azul e costumava acompanhar os jogos do time, inclusive fora de casa. Nas redes sociais, a torcida organizada lamentou a morte do jornalista e se solidarizou com a família. Diego Barbosa deixa esposa e duas filhas gêmeas, de dois anos.

Torcida Máfia Azul lamenta a morte precoce de Diego:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *