Itabirito: Homem é assassinado com golpes de canivete

A vítima estava conversando quando teve um desentendimento.

Por Redação Agito Mais

Itabirito: Homem é assassinado com golpes de canivete após desentendimento em um bar, veja vídeo; Local onde ocorreu o crime
Local onde aproximadamente ocorreu o crime. Foto: Google Maps
COMPARTLHE:
WhatsApp

Nesta quarta-feira (8), um homem foi assassinado com golpes de canivete na Rua João Pinheiro, bairro Santa Efigênia, na altura do número 747, em Itabirito.

O suspeito de ser o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nas proximidades da Rodoviária, ele é natural de São Paulo.

O rapaz disse aos militares que estava bebendo com a vítima, momento em que teve um desentendimento. Momento em que ele desferiu diversos golpes de canivete na vítima, fugindo do local. A vítima não identificada.

As informações da PM, são de que os militares foram acionados por meio do Centro de Operações da PM. No local, do homicídio, foi constatado que a vítima estava caída no solo e aparentemente sem vida. Tempos depois as guarnições localizaram o autor.

3 respostas

  1. Esses filhos da puta,sai lá das quintas dos inferno,pra vinr tirar vidas de nossas gentes aqui em nossa cidade,nossa cidade virou o que? Perde meu entiado filho nas mãos de um marginal, vagabundo, que veio lá dos inferno só aprontando na nossa cidade,tem muitas pessoas boas de fora,mas o que tem de vagabundos na nossa cidade está um causo sério, meus sentimentos aos familiares!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *