Militar da reserva morre queimado dentro do carro em Juiz de Fora

Por Redação Agito Mais

Vítima teria dormido com o pé no acelerador e provocado o incêndio; testemunhas não conseguiram salvá-lo. Foto do incidente.
Vítima teria dormido com o pé no acelerador e provocado o incêndio; testemunhas não conseguiram salvá-lo. Foto = reprodução redes sociais.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um trágico acidente tirou a vida de um policial militar da reserva, de 55 anos, na madrugada desta sexta-feira (6 de outubro de 2023), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O homem morreu carbonizado dentro do próprio carro, que pegou fogo na Avenida dos Andradas, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido causado pela aceleração prolongada do veículo. A vítima teria pegado no sono com o pé no acelerador, o que gerou o superaquecimento do motor. O militar era alcoólatra e costumava dormir bêbado dentro do carro, de acordo com vizinhos.

O fogo foi controlado por outras pessoas antes da chegada dos bombeiros, que realizaram o trabalho de rescaldo. Uma testemunha disse que ouviu gritos de socorro e tentou retirar o homem do carro, mas as chamas ficaram mais intensas e impediram o salvamento.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou uma pistola parcialmente queimada dentro do automóvel. O filho da vítima informou que o pai sofria de fraqueza muscular e caía com frequência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte do militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *