Projeto Acolher pede ajuda para salvar cão atropelado em Itabirito

Por Redação Agito Mais

O animal foi atingido por um carro que passou duas vezes em cima dele na UPA da cidade. Ele precisa de exames, medicamentos e internação. Foto de como ficou o cão atropelado.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um cão foi vítima de um atropelamento na noite desta terça-feira (05 de dezembro de 2023), próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva de Itabirito, na região Central de Minas Gerais. O animal foi socorrido pelo Projeto Acolher, uma iniciativa da Bruna Pereira, que ajuda os animais abandonados e em situação de risco na cidade.

O cão está em estado grave e precisa de cuidados veterinários urgentes. Ele foi levado para a Clínica Saúde Animal, onde recebeu os primeiros atendimentos. Porém, ele ainda precisa de exames, medicamentos e internação, que têm um custo elevado.

O Projeto Acolher não tem verba governamental e depende de doações para continuar seu trabalho. A Bruna já está com uma dívida na clínica, pois recentemente socorreu outra cadela, a Kiara, que também precisa de uma cirurgia.

Essa é a Kiara, ela tem apenas 3 anos e está com tumores e está internada na Clínica Saúde Animal de Itabirito.

Por isso, ela pede a ajuda de todos que puderem contribuir com qualquer valor para salvar o cão atropelado.

Bruna Pereira faz um apelo à população:

“Infelizmente se eu não conseguir arcar com os custos, será o último animal que iremos socorrer. Por favor, nos ajude a continuar essa missão de amor aos animais”.

As doações podem ser feitas pelo Pix: 31 97113-3730 ou deixadas na Clínica Saúde Animal em nome de Projeto Acolher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *