Jovem morre eletrocutada em festa de som automotivo no Triângulo Mineiro

Por Redação Agito Mais

Isadora Freitas de Araujo, de 20 anos, encostou na fiação de um carro de som e recebeu uma descarga elétrica; mãe da vítima cobra explicações.
Isadora Freitas de Araujo, de 20 anos, encostou na fiação de um carro de som e recebeu uma descarga elétrica; mãe da vítima cobra explicações. Foto = reprodução rádio Itatiaia.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma tragédia marcou um evento de som automotivo no estacionamento do Aeroporto de Frutal, no Triângulo Mineiro, na madrugada do último sábado (02 de março de 2024). Isadora Freitas de Araujo, de 20 anos, morreu após encostar na fiação de um carro de som e receber uma descarga elétrica. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Testemunhas contaram que Isadora estava em cima de uma carreta de som junto com outras jovens, dançando. Ao descer da estrutura, ela encostou o queixo na fiação e foi eletrocutada. Uma amiga dela tentou ajudá-la, mas também levou um choque. Vídeos nas redes sociais mostram a cena.

Segundo a rádio Itatiaia, os frequentadores da festa tiveram dificuldades para socorrer Isadora, pois o corpo dela estava ‘dando choque’. Ela foi levada ao Hospital Municipal Frei Gabriel, mas não resistiu. Quando a polícia chegou ao local, não encontrou mais ninguém nem os equipamentos da festa. O corpo de Isadora foi periciado no IML e sepultado no domingo (3 de março).

A mãe de Isadora, a enfermeira Lívia Leonel Gomes Freitas, fez um desabafo em um vídeo nas redes sociais. Ela disse que houve uma demora de mais de uma hora para levar a filha ao hospital e que quer a verdade sobre o que aconteceu:

‘Por que não chamaram os bombeiros? Não ligaram para a polícia? Não é justo com a mãe e a família dela. Ela só saiu para se divertir e agora está morta. Se bateria de som mata, tem que tirar bateria de todo lugar. Alguém tem que explicar o que aconteceu naquele local’, cobrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *