Jovem suspeito de agredir mulher, matar cachorro é preso em Minas Gerais

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma briga de casal acabou em tragédia no povoado de Remanso do Fogo, em Santa Fé de Minas, na Região Noroeste do Estado, nesse domingo (4 de fevereiro de 2024). Um homem de 19 anos foi preso após agredir a mulher, de 30, e matar o cachorro dela. A mulher ficou ferida e o homem também se machucou.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem chegou em casa muito exaltado e fez ameaças de que iria atirar na mulher. Ele também usou uma garrafa e pedaços de madeira para intimidá-la. Depois, ele jogou os objetos fora.

A violência continuou e o homem deu dois tapas no rosto da mulher. Ele ainda tentou esganá-la, mas ela conseguiu se soltar e jogou um tijolo na cabeça dele.

Mesmo ferido, o homem pegou um filhote de cachorro, de dois meses, que era da mulher e jogou o animal no chão várias vezes. Ele só parou quando viu que o cão estava morto.

A PM encontrou o suspeito bebendo, mesmo com o ferimento na cabeça. Ele admitiu ter matado o cachorro e disse que o enterrou em um terreno perto da casa de uma prima. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Romão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *