Homem é morto pelo cunhado após briga em festa familiar

Por Redação Agito Mais

A vítima de 28 anos foi esfaqueada na rua depois de discutir com o parente sobre a hora de ir embora. Foto meramente ilustrativa.
A vítima de 28 anos foi esfaqueada na rua depois de discutir com o parente sobre a hora de ir embora. Foto = reprodução PCMG.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma festa em família acabou em tragédia na madrugada de domingo, 1º de outubro de 2023, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem de 28 anos foi esfaqueado pelo cunhado e morreu no local. O crime só foi revelado pela polícia nesta quarta-feira (4 de outubro).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com a esposa, o filho, a irmã, o cunhado e outras pessoas em uma confraternização familiar. Tudo estava tranquilo até que a irmã decidiu ir embora e o homem não concordou. Ele começou a discutir com o cunhado e disse que iria buscar uma faca para matá-lo.

A esposa da vítima tentou acalmar o marido, mas não adiantou. Os dois saíram para a rua e continuaram a briga. A mulher ouviu gritos e, ao sair, viu o homem caído na calçada, sangrando. O filho do casal chamou a polícia e o Corpo de Bombeiros.

A PM chegou ao bairro Planalto e socorreu a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher da vítima contou que o cunhado foi o autor das facadas. O suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *