Um adolescente de 12 anos e 3 suspeitos, são presos por tráfico de drogas em MG

Por Redação Agito Mais

COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas, sendo um deles um adolescente de 12 anos, nessa sexta-feira (2 de fevereiro de 2024) em Governador Valadares, no Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a PM, um dos presos, de 24 anos, é considerado um dos líderes de uma gangue responsável por vários homicídios na cidade. Ele teria ordenado as execuções, muitas vezes realizadas por menores de idade.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que havia tráfico de drogas em uma casa no bairro São Paulo. Um dos policiais pulou o muro e flagrou o suspeito de 24 anos usando um liquidificador para misturar crack em pedras com ácido bórico, enquanto o adolescente colocava mais droga no aparelho. Os outros dois suspeitos que estavam na casa tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais que cercaram o local.

Na casa, a PM encontrou porções de maconha de diferentes tamanhos, R$ 1.118 em notas pequenas, materiais para embalar drogas, um celular e duas câmeras de segurança. O adolescente de 12 anos confessou aos policiais que fazia parte da gangue do suspeito de 24 anos e que estava ameaçado de morte pelos rivais. Ele também disse que abandonou a escola e que não queria voltar a estudar.

Os quatro suspeitos foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O adolescente de 12 anos será encaminhado para o Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *