Suspeito de matar idoso por ciúmes é preso em Minas Gerais

Por Redação Agito Mais

Jovem de 29 anos teria assassinado mototaxista que levava sua esposa para Janaúba.
COMPARTLHE:
WhatsApp

A polícia prendeu, na terça-feira (2 de janeiro de 2024), um jovem de 29 anos acusado de matar um idoso de 71 anos, na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas Gerais. O crime teria sido motivado por ciúmes, pois o suspeito acreditava que sua esposa o traía com a vítima, que era mototaxista.

O corpo do idoso foi encontrado no dia 22 de dezembro de 2023, na Estrada da Colonização Banavit, com vários ferimentos na cabeça causados por pedras e pedaços de madeira. A polícia constatou que o suspeito levou a moto, a carteira e o celular da vítima para simular um latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a delegada Glênia Balieira Torres Aquino, que coordenou a investigação, o suspeito já havia ameaçado a vítima dias antes do crime, em um ponto de mototáxi em Janaúba, onde a esposa do suspeito pegava carona com o idoso para ir da zona rural de Jaíba até a cidade.

No dia do crime, o suspeito ligou para o idoso e pediu uma corrida para um local isolado, onde o matou e fugiu. Ele foi localizado na zona rural de Jaíba, com a carteira da vítima, e preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A operação foi realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *