Quatro suspeitos presos pelo latrocínio de motorista de aplicativo desaparecido em Itabirito

Por Redação Agito Mais

Leone Lucas dos Santos, de 22 anos, foi estrangulado após aceitar uma corrida longa até o município da Região Central de Minas.
COMPARTLHE:
WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira (02 de janeiro de 2023) quatro suspeitos pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do motorista de aplicativo Leone Lucas dos Santos, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 28 de dezembro de 2023.

Leone morava no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na Capital Mineira, e teria aceitado uma corrida até Itabirito, a cerca de 60 km da capital. No caminho, ele mandou uma mensagem para a sogra, dizendo que estava com medo da corrida e que achava estranho o destino. Depois disso, ele não atendeu mais o telefone.

O carro de Leone foi encontrado no bairro Marzagão, em Itabirito, na região Central de Minas Gerais, com os pneus furados e o para-choque danificado. A Polícia Civil passou a investigar o caso como latrocínio, e não como desaparecimento, e acredita que Leone foi estrangulado pelos criminosos.

Leia também:

Veículo abandonado e motorista desaparecido intrigam polícia em Itabirito

O Corpo de Bombeiros fez buscas no rio Itabirito, mas não localizou o corpo do motorista. Segundo fontes da investigação, as chuvas podem ter levado o corpo para longe do local onde ele foi jogado. A morte de Leone causou comoção na comunidade, e a Polícia Civil continua as investigações para esclarecer os detalhes do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *