Preso por tráfico de drogas e simulacro de arma de fogo em Ouro Preto

Por Redação Agito Mais

Polícia Militar apreende crack, cocaína, munições e motocicleta sem placa após denúncia anônima.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma operação policial realizada no dia 28 de dezembro de 2023 resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e posse de simulacro de arma de fogo no bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira, 02 de janeiro de 2024, pela Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a polícia, a ação foi motivada por uma denúncia anônima que informava sobre a venda de drogas na travessa Princesa Isabel. No local, os policiais avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan sem a placa de identificação, fazendo manobras perigosas, como empinar a roda dianteira. Ele foi abordado e revistado pelos policiais, que encontraram uma lata de metal azul, da marca Mentos, com uma pedra de crack e três pinos de cocaína. Além disso, ele portava um simulacro de arma de fogo na cintura.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia mais drogas em sua residência. Os policiais foram até a casa dele e apreenderam mais 31 pinos de cocaína e duas munições de calibre .38. O suspeito disse que havia retirado a placa da motocicleta para participar de eventos recreativos chamados de “rolezinhos”, que são comuns em várias cidades de Minas Gerais, inclusive em Ouro Preto.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse de simulacro de arma de fogo. A motocicleta foi removida para o pátio de Ouro Preto. As autoridades continuam as investigações para esclarecer os detalhes do caso e as acusações contra o detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *