Tentativa de homicídio entre irmãos em Itabirito: vítima é transferida para Hospital João XXIII

Ele foi conduzido à UPA para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à delegacia de Ouro Preto, juntamente com a arma utilizada no crime.

COMPARTILHE:

Durante confronto familiar, irmão agride outro com arma branca; vítima foi transferida para belo horizonte em estado grave. Foto meramente ilustrativa/Google Maps.
Durante confronto familiar, irmão agride outro com arma branca; vítima foi transferida para belo horizonte em estado grave. Foto meramente ilustrativa/Google Maps.

Na manhã desta quinta-feira (20 de março de 2025), por volta das 9h50, a Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo dois irmãos no bairro Bela Vista, em Itabirito, região central de Minas Gerais. O autor, de 41 anos, feriu gravemente o irmão, de 43 anos, durante uma briga.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com um ferimento profundo na região abdominal que expunha as vísceras e apresentava grande perda de sangue. Segundo relatos da mãe dos envolvidos, de 70 anos, as brigas entre os irmãos eram frequentes e, desta vez, a situação escalou para uma agressão violenta.

A vítima foi socorrida pelos policiais, e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva, na mesma cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade do caso, a vítima seria transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, capital do Estado.

Após rastreamento, a Polícia Militar localizou o autor em frente à sua residência. O homem de 41 anos, apresentava escoriações, possivelmente causadas por agressões sofridas enquanto tentava se esconder em um bar. Ele também foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à delegacia de Ouro Preto, na região central do Estado, juntamente com a arma utilizada no crime.

A perícia foi realizada de forma indireta pelo perito. O caso, segue sob investigação, trazendo à tona a gravidade de conflitos familiares e a necessidade de atenção à saúde mental dos envolvidos.

Atualização: A equipe do Agito Mais informa que, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima