A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disponibiliza, por meio da Internet, diversos serviços ao cidadão de maneira rápida e prática, sem a necessidade de se dirigir a uma unidade da PRF, como a Sede, Delegacias e Unidades Operacionais ao longo das rodovias.
No Portal oficial da PRF, no endereço https://www.gov.br/prf/pt-br/servicos, é possível ter acesso a todos os serviços prestados de forma on-line ao cidadão, como consultar a situação do veículo, o espelho de multas e os boletos, obter a cópia do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), fazer a retificação de BAT, a defesa de autuação, o recurso de multa, a identificação de condutor/infrator, entre outros.
A PRF também disponibiliza a Carta de Serviços ao Usuário, que informa o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. A Carta de Serviços ao Usuário, da PRF, está disponível no portal oficial do órgão, no endereço https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/carta-de-servicos-ao-usuario.
A Liberação de Veículos Recolhidos durante as fiscalizações são liberados diretamente no Pátio contratado (Lock Park, Av Brasil, 1520- Pricumã- Boa Vista/RR). O Atendimento PRF-Roraima também pode ser feito pelo Whatsapp: 95-98122-6667. O Atendimento presencial continua disponível na Sede estadual: R. Prof. Diomedes, 764 – São Vicente, Boa Vista – RR, 69303-450.