Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência no bairro Barro Preto, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, na sexta-feira (8 de março de 2024). A ação foi realizada por volta das 17h, após a expedição de um mandado de busca e apreensão pela Comarca marianese.
Segundo a PM, ao se aproximarem da casa, os militares viram que alguns indivíduos tentaram fugir para o terraço e para o andar inferior do imóvel. Um deles ainda arremessou uma porção de cocaína pela janela, na tentativa de se livrar da droga.
Os policiais entraram na residência e encontraram: quatro barras e meia de maconha, 15 pedaços e três porções da mesma substância, 37 pinos e uma porção de cocaína, 48 pedras e um pedaço de crack, duas máquinas de cartão, três balanças de precisão, um rádio comunicador, um Iphone e R$ 539,10 em dinheiro.
Os três suspeitos, de 22, 25 e 38 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia, juntamente com as drogas e os materiais apreendidos. O homem de 38 anos é apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro Barro Preto. A polícia continua investigando o caso.