PM Mariana prende suspeito de 18 anos por roubo e com submetralhadora caseira

A operação também identificou um suspeito de 17 anos. Armas e munições foram entregues à Delegacia.

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

Operação resulta em prisão e apreensão de armas de fogo no Bairro Fonte da Saudade. Foto = divulgação 52º BPM/PMMG.
Operação resulta em prisão e apreensão de armas de fogo no Bairro Fonte da Saudade. Foto = divulgação 52º BPM/PMMG.

A Polícia Militar foi acionada por um motoboy que relatou ter sido vítima de roubo enquanto fazia uma entrega no Bairro Fonte da Saudade, em Mariana, região central de Minas Gerais. Segundo a vítima, um dos indivíduos estava armado. O crime aconteceu na noite de terça-feira (3 de dezembro de 2024), por volta das 23h, mas divulgado pela PM hoje, quarta-feira (11 de dezembro).

Com as descrições fornecidas, as equipes de policiais militares conseguiram localizar o autor do roubo, um jovem de 18 anos, em sua residência. No local, também foi encontrado um suspeito de 17 anos. Durante a operação, os militares apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, uma garrucha de fabricação caseira, calibre 36, um carregador, 10 munições calibre 380 e 3 cartuchos calibre 36.

O jovem de 18 anos confirmou ser o autor do roubo e foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia, onde as armas e as munições foram entregues.

A apreensão das armas pela Polícia Militar foi uma operação bem-sucedida, trazendo mais segurança no bairro com eficiência das forças policiais em Mariana.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima