Perseguição policial na rua Padre Rolim: drogas apreendidas e suspeitos detidos em Ouro Preto

COMPARTILHE:

Durante patrulhamento na madrugada, suspeitos tentam fugir, mas acabam interceptados; maconha e cocaína foram apreendidas. Foto — Polícia Militar.
Durante patrulhamento na madrugada, suspeitos tentam fugir, mas acabam interceptados; maconha e cocaína foram apreendidas. Foto — Polícia Militar.

Na madrugada de sexta-feira (25 de abril de 2025), por volta de 2h20, durante patrulhamento de rotina na Rua Padre Rolim, em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais, policiais militares visualizaram um veículo Fiat/Pálio vermelho estacionado próximo a um ponto de ônibus, em sentido ao bairro. No local, dois indivíduos estavam do lado de fora e outros dois ocupavam os assentos dianteiros do carro.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos que estavam fora do veículo rapidamente entraram e o condutor arrancou em alta velocidade. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram uma manobra de retorno e iniciaram o acompanhamento.

Durante a fuga, o condutor aumentou ainda mais a velocidade e, no trajeto sentido ao Centro, uma sacola foi arremessada do veículo próximo a uma lixeira. Mesmo com sinais sonoros e luminosos da viatura, o carro só parou após percorrer aproximadamente 300 metros.

Após abordagem e revista pessoal nos ocupantes, foi encontrado com um dos suspeitos uma pequena porção de substância semelhante a maconha. No interior do veículo, apenas celulares foram localizados.

Posteriormente, os policiais retornaram ao local onde a sacola foi arremessada e encontraram uma barra de substância semelhante à maconha e uma porção considerável de pó branco, possivelmente cocaína, ambos embalados em plástico.

Os quatro indivíduos detidos, entre eles dois irmãos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento em atividades ilícitas no bairro Piedade, foram encaminhados à delegacia. Eles optaram por não declarar a quem pertencia o material apreendido.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, e os suspeitos passaram por atendimento médico, sem constatação de lesões.

O caso segue sob investigação.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima