Padrasto e mãe são indiciados por estuprar jovem em Minas Gerais

COMPARTILHE:

Um homem, de 47 anos, e sua companheira, de 37 anos, foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro contra a enteada, de 18 anos, em Piedade dos Gerais, Região Central do Estado. O inquérito policial, instaurado pela Delegacia de Polícia Civil em Bonfim, foi concluído nessa segunda-feira (5 de fevereiro de 2024).

As investigações começaram em 17 de janeiro, quando a Polícia Militar prendeu o padrasto da vítima em flagrante, praticando violência sexual contra ela dentro de um carro estacionado em um local isolado de um povoado do município. Na delegacia, a jovem contou que sofria abusos do suspeito desde os 8 anos de idade e que a mãe sabia, mas não acreditou nela. Ela disse ainda que era ameaçada de morte pelo padrasto.

A PCMG reuniu provas dos crimes, inclusive da omissão da mãe da vítima, que admitiu que a filha lhe relatou os abusos, mas não fez nada para impedir ou denunciar o padrasto. O homem está preso preventivamente e a mulher responderá em liberdade.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima