Mulher atropelada por motorista sem CNH na faixa de pedestre em Itabirito

O motorista do veículo, que não possuía CNH, passou por teste de etilômetro com resultado negativo. A perícia foi acionada, mas não compareceu devido à área não preservada.

COMPARTILHE:

Vítima foi levada à UPA após ser atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres; motorista não possuía CNH. Foto = enviada ao Agito Mais.
Vítima foi levada à UPA após ser atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres; motorista não possuía CNH. Foto = enviada ao Agito Mais.

Nesta última terça-feira (25 de fevereiro de 2025), uma viatura da ronda ostensiva ROMU, (grupo especial da Guarda Civil Municipal) se dirigia à Prefeitura Municipal de Itabirito, na Avenida Queiroz Júnior, região central de Minas Gerais, quando encontrou uma vítima de atropelamento caída ao solo nas proximidades da Prefeitura. A vítima, uma mulher, identificada pelas iniciais LJCO., estava cercada por transeuntes. Segundo relatos, ela atravessava na faixa de pedestres quando foi atingida por um veículo, que a acertou na lateral direita do quadril e perna.

O socorro foi prontamente acionado, e 1ª ala operacional da Brigada Municipal, comandada pelo inspetor Roberto, chegaram rapidamente ao local, levando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos Silva, em Itabirito, onde foi atendida.

O condutor do veículo, um homem, prestava socorro à vítima no local. Ele relatou que não possui CNH e foi submetido ao teste de etilômetro, que apresentou resultado negativo para álcool no sangue (0,00 mg/L).

A perícia foi acionada através da PMMG, mas não compareceu devido à área do acidente não ter sido preservada. O veículo, um FIAT UNO Way 1.0, sem impedimentos legais, foi entregue a um condutor habilitado, o filho do auto.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima