Jovem de 24 anos é preso com crack e dinheiro no Nossa Senhora da Piedade, em Ouro Preto

Denúncia anônima levou a abordagem de dois indivíduos. Um deles havia saído do presídio no mesmo dia. Entorpecentes foram apreendidos e um jovem de 24 anos foi detido.

COMPARTILHE:

Durante patrulhamento, polícia localiza 15 pedras de crack e anotações do tráfico em residência no bairro Nossa Senhora da Piedade. Foto — Polícia Militar.
Durante patrulhamento, polícia localiza 15 pedras de crack e anotações do tráfico em residência no bairro Nossa Senhora da Piedade. Foto — Polícia Militar.

Na tarde de quinta-feira (24 de abril de 2025), por volta das 17h20, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento tático no bairro Nossa Senhora da Piedade, em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais, quando recebeu informações de um morador local sobre atividade de tráfico de drogas na região.

Durante diligências, os militares visualizaram um jovem suspeito de 24 anos com as características informadas na denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou um invólucro plástico ao chão, próximo a uma rampa de acesso a uma residência.

O jovem foi abordado e, durante busca pessoal, a polícia encontrou R$ 63,00 em notas diversas. Um segundo indivíduo, de 25 anos, que estava nas proximidades, também foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Em vistoria no local onde o material havia sido descartado, foram localizadas 15 pedras de substância semelhante a crack. Questionado, o jovem suspeito admitiu ser o proprietário das drogas, relatando que havia adquirido a substância na Praça Tiradentes e, posteriormente, fracionado para venda.

O segundo abordado afirmou que havia sido liberado do presídio de Ouro Preto no mesmo dia, após cumprir pena de cinco meses pelo crime de furto, e estaria no local para tentar adquirir entorpecentes.

Com a autorização da responsável pela residência, os militares realizaram buscas no imóvel do suspeito e localizaram uma folha de caderno contendo anotações suspeitas de serem relacionadas ao tráfico de drogas.

O jovem foi preso em flagrante, passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dom Orione, na mesma cidade, onde não foram constatadas lesões, e foi encaminhado à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Isso vai fechar em 20 segundos

Rolar para cima