Jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois de acidente de bicicleta

Em respeito aos amigos e familiares o Agito Mais desfocou o rosto do jovem e se une a todos aqueles que estão sofrendo com essa perda irreparável, expressando os mais profundos sentimentos aos familiares, entes queridos e amigos do jovem falecido.

COMPARTILHE:

Uma triste notícia abalou a tranquilidade do bairro Quinta dos Inconfidentes, em Itabirito, região central de Minas Gerais. Um jovem de apenas 18 anos, que havia sofrido um acidente de bicicleta no dia 15 de agosto, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta-feira (18). O acidente, que ocorreu enquanto o jovem descia a Rua Seis montado em sua bicicleta, resultou em uma sequência de eventos que culminaram em sua trágica morte.

O acidente em questão ocorreu quando o jovem atropelou um pedestre com sua bicicleta. O impacto do atropelamento causou uma queda brusca, resultando em ferimentos graves. Os médicos acompanharam de perto a situação do jovem durante a semana, mas lamentavelmente declararam morte cerebral. Infelizmente no dia 18 de agosto, o óbito foi confirmado.

Nas redes sociais, a irmã do jovem falecido prestou comoventes homenagens ao irmão. Ela expressou sua tristeza e dor diante da perda precoce e compartilhou memórias afetivas que demonstram o caráter especial do jovem e a profundidade do vínculo entre irmãos.

Veja a homenagem na íntegra:

“Infelizmente, nem tudo é como nós queremos. Nunca esperei que isso iria acontecer com você. Minha sobrinha vai ser muito amada, pois vou sempre falar para ela a pessoa maravilhosa que você era. Você está vivo no meu coração. Eu nem sei explicar a dor que estou sentindo por ter perdido você, mas nunca vou te esquecer. Te amo, meu mano. Vou te amar eternamente. Descanse em paz.”

O Agito Mais se une a todos aqueles que estão sofrendo com essa perda irreparável, expressando os mais profundos sentimentos aos familiares, entes queridos e amigos do jovem falecido. Neste momento de dor, esperamos que a família encontre forças para enfrentar essa adversidade.

 

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima